Reunião com a PMMG

Apresentação dos novos Comandante e Subcomandante que atuarão em nossa região.

Reunião com membros da PMMG

No dia 26/08/2021, às 18 horas, recebemos em nossa Casa Legislativa o Sargento Emerson, que veio nos apresentar os novos Comandante e Subcomandante que atuarão em nossa região.

De início, o Presidente da Câmara Municipal, Exmo. Sr. Joel Júnior dos Santos, acolheu os visitantes ressaltando a importância da atuação da Polícia Militar junto à nossa comunidade.

No ato, os Policiais Militares se apresentaram, explanaram suas expectativas para esse novo período, sob a sua supervisão, e agradeceram a acolhida.

Os policiais se prontificaram a atuar com abertura para que os cidadãos possam se manifestar, apresentar reclamações, críticas, sugestões, enfim, para que a interação direta entre a Polícia Militar e os munícipes se aprimore cada vez mais.

Por fim, reafirmaram a importância da Polícia Militar para a garantia dos direitos individuais, da paz e da harmonia que deve existir em um Estado Democrático de Direito.

Os vereadores presentes agradeceram a presença dos ilustres visitantes, se manifestaram no sentido de que esta Casa Legislativa está de portas abertas para recebê-los, e se prontificaram a atuar, conjuntamente com a PMMG, no sentido de fortalecer laços e aprimorar a segurança pública em nosso município.