Sessão Solene

Sessão Solene - Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

No dia 25/08/2021, às 19 horas, ocorreu nesta Casa Legislativa uma Sessão Solene, em razão da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, com a participação dos membros da APAE de São Vicente de Minas e dos profissionais que trabalham na Escola Especial Flor Amarela.

Inicialmente, o Presidente da Câmara Municipal, Exmo. Sr. Joel Júnior dos Santos, acolheu os visitantes e, na sequência, passou a palavra aos membros da Escola Flor Amarela.

Houve palestras dos referidos profissionais e depoimentos de mães  de alunos, de alunos e de ex-alunos.

Foi um momento muito especial, que reforçou a importância do trabalho de excelência desenvolvido pela Escola Flor Amarela e pela APAE no Município.

Na oportunidade, os vereadores aproveitaram para parabenizar o trabalho dos profissionais da Escola Flor Amarela, além de se colocarem à disposição para buscar soluções e trabalhar em prol da concretização dos Direitos das pessoas com deficiência.